domingo, 4 de julho de 2010

@#%!*&¨ Você tá toda embaçada @#%@*&"




Zeyrizinha diz: -@#$& * * % @! Ô Tita você tá com o olho cheio de catarata@!@##$%%¨¨ Ou então você é muito burra...






Tita diz: -Vocês enchem o meu saco...............

Queria tanto continuar com esse sonho de casamento.............

Não sei o que eu faço tô tão confusa !!!


Raíça diz: - Você tem que se transformar -Sei lá -Vira loura !!!!!!!!!!!!! Pelo menos um dia na sua vida! Vai que muda ???




Palhaçada esse sonho, essa onda de casamento é com a Tiene, que só pensa nisso, maior fixação !!!! Essa ondinha de mulherzinha, não tá dando certo, virar gueixa não combina com você.


Não rola talento para isso.....

-Passa uma esponja nesse assunto !!!!!

-Arruma um amante!! Esmael é assunto fracassado! Vai pro shopping e torra um cartão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




Deyse Réia diz: -Minhas órbitas oculares ficam cansadas de tanta encheção de saco, esse assunto de homem, em especial esse demente de Esmael, me faz pensar, sinceramente, que Tita devia procurar uma saída espiritual


-Fazer umas meditações

-Fazer umas iogas

-Fazer umas confições

-Umas rezas

-oouuuuu apelar prá uma boa macumba!!!

4 comentários:

  1. Tita é indiscutivelmente A MELHOR personagem!!! Tomara que ela case com Esmael e todo mundo fique de boca aberta.

    ResponderExcluir
  2. e eu Nona Bolena vou ser a dama de honra!!!!!vou curtir muito esse Mico!!!

    ResponderExcluir
  3. tô pasma, as histórias estão cada vez mais incríveis! eu quero ver casamento e ´participar da festa.... e o moço do shopping? deu no quê?

    ResponderExcluir