sábado, 24 de julho de 2010

O que você quer com ele  ???


O fofo não tinha morrido???


@#%&;;*$@#* Você não tem VERGONHA nessa cara "@#$%¨&;;*@# ???


Puta que o!Pariuuu!!!! @#$%
                                Você é uma irresponsável, doente @#$&;;a;;;;;*!"@#$
Vou te esgoelar!!!!! @#$%;;"*@#




Cuidado amiga, já esqueceu o pesadelo que esse William Azulão te causou?


Queridas!!!

"O MUNDO É UMA COMÉDIA PARA OS QUE PENSAM, E UMA TRAGÉDIA PARA OS QUE SENTEM"  ( Horace Walpole )

Ele está mais vivo do que nunca e eu vou encontrá-lo, sim !



-Vou pedir uma idéia a ele, de como baixar o fogo de uma mulher.claro que eu não vou falar que é para a avó  da Garganta, afinal ela é uma senhora distinta.


William escuta Nona, estuda o assunto e promete dar uma sugestão. embora extremamente conflituado internamente, não para de se perguntar: - porque Nona é tão estranha? como uma mulher pode pedir esse tipo de ajuda??????????????????????????????????????????????????
-......................... um tempinho.........................


William diz ter uma boa sugestão!!!!!
Que tal ?


Um cinto de castidade ?????!!!!????

Nona leva um susto, mas aceita a idéia.



Hoohooo!!!!!!!!
-Nona !!!! você não tá pensando na minha angústia, esse tonto do Wiiliam, dá uma idéia dessas e você bota fé!!!!?????!!!!!!!
-Imagina a minha avó com cinto de castidade??????

 

Garganta tensa.....
- Só quebrando a cabeça de vocês dois!!!!!!
Tô anestesiada, na porta de uma deprê..........
.........só com muito Adol na cachaça, prá segurar uma parada dessa, vou atrás da Nona nem que seja na casa do cacete, ela tem que me ajudar a acalmar o fogo no rabo da minha avó.


@#$%!"%¨&;;*@$% Como você é o ferecida!!!!! você não está preocupada com a demente da Garganta "&;;¨¨¨K%%@+^^Você tá é com mais intenções com esse energúmeno do Willian! "#$$$*¨¨¨++%%****
puta""$$ que#$@___ pariu!!""***¨



@#$%!;;*$#@$%&a;;*! Que idéia mais maluca!!!!!! cinto de castidade!!!!! #@##%%;;*@+
-Vou colocar esse maluco no forno até torrar!!!!


Mas se ele torrar!!!!!!!!!!!!!!!


...........eu pego os farelhinhos boto dentro da caixa, e fujo com ele prá bem longe!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário