domingo, 25 de julho de 2010

Quero ver a Garganta me achar!!!!


Vou direto prá Muralha da China.


...............carregando a minha caixinha cheia de farelo de William torrado.


- E como sempre Arruda compreensiva e prestativa já tomou uma decisão.


- Já arrumei minhas malas, vou tomar conta, caso você precise de sua caixinha, eu sei que você é muito aluada.


-Tô arrumando meus bichinhos!!!!!!
-Vou chegar um pouco antes de você, prá poder ir agitando um bom hotel. prezo muito o conforto dos meus animais.


TITA ENLOUQUECIDA.

- Calminha!!!!!!!!
-Me espera um pouco que eu vou aproveitar essa ida prá Muralha da China, e seguir a sugestão da Raíça Rayllane, vou mudar o visual!!!!!!!
-Serei loura!!!!!!!


-As vezes eu acho essa idéia muito estravagante!!!! mais como todo mundo dá palpite na minha vida, e eu deixo..................então, vou mudar!!!!!!!!!!!
-Serei loura na China !!!


Rumo ao cabeleleiro.


-Que que esse cara tá fazendo no meu cabelo ???
-E agora ??? Tô ficando infeliz.


-Tô estragadona ! não tenho coragem de aparecer assim lá na Muralha da China, imagina a galera que eu convidei me vendo assim ????


-Prefiro morrer!!!!!!!! estou horrível loura!!!!!! não suporto viver loura!!!!!!!não tenho mais coragem de viver assim!!!!!!!

-Nunca mais vou ouvir os conselhos da Raíça, imagine se Esmael me vê assim ???? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário