sábado, 3 de julho de 2010


Lacan se contorce na cova!


Lá vem merda.



-Meninas sonhei com Esmael !




-Um sonho lindo de amor !!!


-!!!!!!!!!!!!!!!!Esmael me pedia em casamentooo!!!!!!!!!!!!!!!!!

-Aí, claro, eu aceitava!!! E aí, saímos pelo mundo, com uma linda trilha sonora e Blá Blá Blá...


Ô retarda !!????!!? você acha mesmo que esse otário quer casar????? e depois esse papo de casamento é com a Tiene. Essa sim que tem inclinação para casório, num tô afim de escutar essa baboseira.



-Prefiro fazer meu lanchinho...



Fico muito mal!!!!!! Essa Raiça é muito grossa!!!!!!!! Ela quer estragar meu sonho!!!!! Porque ela não quer que eu sonhe?????? Eu preciso sonhar!!!!!!! O sonho me alimenta!!!!!! Ela não tem esse direito!!!!!! Afinal era um sonho lindo !!!!!!!! Um sonho de amor!!!!!!!!


Essa história de Esmael é tão decadente...................



........................................dá uma canseira
z z z Z Z Z

Nenhum comentário:

Postar um comentário