sexta-feira, 16 de julho de 2010

Garganta ganhou uma porrada da véia!



QUE ÓDIO!!!!MINHAS AMIGAS VÃO DEITAR E ROLAR!



Kkkkkkkkkkkkkkkkk


Nona diz: - O que aconteceu Garganta??? dá prá explicar ???













Garganta responde : -Cheguei em casa, - mó cena bizarra!!!












Tô entrando........




-Simplismente está minha avó pelada, bêbada, largada no sofá.






-Aí, começei a reclamar!!!!! falei que ela gasta muito dinheiro com coisas que não adianta tentar concertar à toa.



-Ta´torrando a grana toda à toa!



-Que ela é uma velha ridícula comprando varias coisas à toa......e aí........




...............a velha foi ficando puta!!!!!

Quando eu toquei no assunto "exibicionismo" aí o bicho pegou!!!!

Falei que agora eu já sabia que ela tava mostrando os peitos pelas portarias do bairro.





-O mundo vendo essa palhaçada!!!! é vigia, entregador de pizza, os porteiros, tá pensando que é a Lady "Godiva" !

-Aí ela foi ficando mais puta, levantou do sofá ....

-.......e meteu uma bifada na minha cara !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. agora entendi porque a Garganta é tão neurótica, tb , com uma avó assim!

    ResponderExcluir