terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Cadê meu Dior???

A veia tá perturbadona, e não desiste do seu modelito “Dior”. E tem certeza, que foi a inescrupulosa de sua neta que deu cabo do mesmo.
Só, que a neta, pira profundamente, e bate uma boca (como sempre), com sua avó, que fica, cada vez mais puta, mas, realmente o vestido sumiu...
- ONDE FOI PARAR O MEU DIOR?


-Vó!!! PQP! Me deixe em paz...

Como você pode ser tão escrota? Dar ataque por causa de um vestidinho de merda? Você tem mó velhacaria no armário, vai querer justamente ESSE que eu botei pra vender no bazar?

Você tá com SAKANAGI comigo!? 




Não é possível você realmente querer aquela merda! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! Isso, é só pra não me dar a passagem para Paris!
VELHA INFLEXÌVEL! Apegada a bens materiais! Escrota! Mesquinha! INSUPORTÁVEL!
BERROS ECOAM





Zeyrizinha sabe do barraco, Veia x Garganta, E VAI ENCHER O SACO DA NONA, que, ‘caga e anda’... prá essa baboseira...




- MAS, É UM DIOR!!! tem muito valor! Como pode sumir um Dior? #PQP#, o bicho tá pegando pro lado da escrota da garganta. Aquela vagabunda, que só pensa em ir atrás do macho dela lá na casa do cacete e, colocar o Dior ‘na pista’, fala sério!
Bela observa:




- Quanta palhaçada um vestidinho pode causar. Não quero me envolver nessa baixaria...




... até porque nesse dia eu estava com meu marchand, também não acredito que Tita ou Thieni tenham envolvimento nesse sumiço...
As duas retardadas atrás do príncipe encantado.






... aquela Tita – tadinha, iludida! – só teclando com Thieni os ‘bofes’ nos sites de relacionamentos.


- AMIGA! Foco no objetivo como já falei... Não sou nenhuma ‘Gertrude Stein', mas a frase é boa!




' Voce tem que saber o que voce quer conseguir. '



Apesar do feminismo e da crescente autonomia e viabilidade econômica das mulheres, o foco dos relacionamentos delas com os homens ainda se concentra no compromisso e na proximidade, do mesmo modo que o foco dos homens continua a ser sexual e concentrado na aparência física das mulheres. Essas dinâmicas não apenas não mudaram, como a ênfase em tais aspectos ‘primordiais’ se intensificou. ‘
- pag 14, tudo que os homens não entendem. Dr Herb Goldberg-
- Então provoque!
- Deixe eles babando... enlouquecidos...






-Porra! Deixa de ser quenga! A escrota da Garganta tá fudida, e você querendo arrumar homem na internet!
? ? ? ? ? ? CADE O VESTIDO ? ? ? ? ? ? ? ? ?
- Cadê o vestido da avó da garganta? Melhor achar logo... pra gente se livrar dela... essa Garganta tem que sumir logo! Ir atrás do cdf do Ruan. E deixar a gente em paz!










-Será que o Azulão não sabe de nada, afinal, ele ficou muito tempo em cima do muro no dia do bazar...




? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? A ÉÉÉÉÉÉÉÉ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? DEIXA COMIGO ! VOU PEGAR ESSE AZULÃO NA MARRA! ! ! ! ! !




- Então, conta logo! Seu songamonga, fala seu desgraçado!
- Quem roubou o Dior da veia ?




Azulão amarelou.


- Eu não vou dizer que foi o tarado do Nostra ... EU NÃO VOU...não vou dizer... NÃO VOU DIZER NADA... não vou dizer que foi o Nostra que roubou...


! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! NOSTRA SE FUDEU! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! !




Pego em flagrante!




-Calma! Tudo bem, eu vou revelar!




Um comentário:

  1. Nossa, amiga... me sinto dentro do blog de verdade com este cenário e a sensação é de que a qq momento vai entrar uma de suas perseguidas loucas!
    Parabéns, arrasou!

    ResponderExcluir