sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Nona e Luana flutuam...


Nona--Que delícia, amiga, flutuemos! Só relembrando...Sexo na maca.. tudo de bom!!!
Aquele azarado do Nils ,mesmo todo estragado, é gostoso!

Luana--Eu tô legal com o meu pobre. Esse cara realmente gosta do que eu gosto: sexo......
Tô exausta de tanto liberar orgônio.

Nona--Jura, amiga? Eu tô pronta pra outra!

Luana--Acredita que a Tita foi pedir dicas à sortuda da Thieni sobre casamento?




-Como é carente essa Tita! É muita baixa estima.... Casar pra se fuder no cativeiro.... kkkkkk!


-Me deixa em paz sua debochada... Os príncipes chegam a cavalo.


-Já comprei o meu cavalo branco.. Tô ansiosa pra pedir conselhos a Tieni. Ela é muito chique e minha vida tá muito monocromática.


Thiene Antônia de Araujo Braganza Silva Van Souza

-Romântica
-Sofredora
-Vaidosa
-Emotiva
-Professora
-Fala mole
-Só vive dura
-Vive num mundo à parte
-Adora filosofia
-Acha que -"Deleuze é tudo", mas nao entende nada
-Conhece muitos homens em sites de relacionamentos (acredita nas cantadas, nos elogios sempre de homens fudidos, mentirosos e desempregados).

Thiene fala:
-Minha querida!!! Vou lhe orientar como achar um homem que lhe proporcione um casamento.


Primeiro passo:

-Entrar no Par Perfeito ou Match; abrir mão do seu emprego e investir firme no seu propósito. Focar.
Objetivar a sua meta. Acordar e entrar no site, passar dia e noite voltada para a busca do seu foco, o "bofe"; abrir o leque de interesses e focar. É muito importante o foco. Reconheço que se perde um tempo danado, mas fazer o quê? Tá todo mundo na busca... então, foca!

Que tipo de homem você quer?


Focar o cara.
---------> Gatinho desocupado à tarde na praia = roubada ....... não vai casar nunca! vagabundo!
--------->Músicos, cambada de sedutores, egoístas
--------->Homens que gostam de animais, geralmente não quer casar depois que descobrem como os animais são fiéis e não falam como nós.....
--------->Coroa bem sucedido = já tá casado com outra coroa problemática, deve ter filhos pedintes. Desiste! Só serve pra amante!


-Ser amante é a melhor trepada. Deixa de ser burra. A Kenya tem razão. Casamento é cativeiro.




-Querida, deixa eu continuar com a explicação?
-------->Chefs.... São charmosos, mas à noite cadê ele? Tá no restaurante!

-------->Surfista profissional = pode casar!!! mas você estará fadada a contar grãos de areia o resto da sua vida enquanto ele tá num tubo irado!!!!



Mas, calma!!! Esfrie sua cabeça!
Confesso a você.. Não é moleza!
É muita dedicação, oração, feitiços, preces e mais preces... e fé.. minha amiga, muita fé que o marido vai aparecer!!! mas antes aparece de um tudo.



Pretendentes movidos só à base de remedinhos, outros com hábitos maníacos, uns excitáveis por coisas estranhas, uns broxas perfomáticos, experimentalistas e até românticos.

OUVE-SE BERROS ESTRIDENTES!!!! A VÉIA GRITA!



E a porra da avó da garganta desesperada com a falta do seu Dior que certamente foi vendido pela própria neta.



-Sabia que ia dar merda!!!



E antes que a pentelha da Garganta venha me encher o saco pedindo alguma idéia, vou meditar. Entrar em contato com o meu eu interior.
Antes que sobre pra mim. Vou ficar "inac". Tô fora!!!!!
Nisso, chega o retardado do Nostra



Puxaaaa! Fiz uma pesquisa muito profunda e intensa na internet sobre o amor para a gostosa da Tita!
Quem sabe ela se interesse por mim.






*($$%%¨¨&;%%##%%%; CARALHO, COMO ESSE CARA É BOÇAL!!! PUTAQUEPARIU!!! #$%¨&**(()P)P IMAGINA A TITA QUERER CASAR COM ESSE MERDA.!!!%¨&;a*)_+`{{

2 comentários:

  1. Adorei a descrição dos homens! haha.
    Não temos pra onde correr!

    O Blog está lindooo!

    Beijo :*

    ResponderExcluir