sábado, 19 de fevereiro de 2011

Dalila entra em cena!

Dalila entra em cena para defender seu louco amor.
Ela ama o Nostra compulsivamente e tem sérias crises apopléxicas(= afecção cerebral que se manifesta imprevistamente acompanhada de privações dos sentidos e movimentos).
Tipo:Ela xapa diante de Nostra
                                                                        Dalila

Perfil:

além das crises apopléxicas é:
  • Estudiosa
  • Lesada
  • Entediada
  • Não fala coisa com coisa
  • Dorme pouco
  • Festeira
  • Tem mania de não comer
  • Quase inadequada
  • É ruíva 
  • Gosta de histórias da vida dos pintores
  • Compra quilos de biscoitos trakinas de morango pro Nostra
  • É louca por Nostra
  • Solidária
  • e Viajandona
  • Não gosta nada dos comentários sobre ele ser um crossdresser
-só pode ser inveja das pessoas!!!
-O que que tem o meu "peludinho" ser um crossdresser?
Ele é tão lindinho com qualquer roupa
...
Bela não se conforma

Ô!Toperinha!!!Esquece esse esdruxulo do Nostra ... se valoriza!!!
...e Kenya solta o verbo

-Baixa auto-estima é foda!Cuidado para não idiotar como a Tita.

Auto - significa uma forma de uma pessoa se referir a si própria.

Estima - é o sentimento do bem querer, admiração, afeto, valorizar com dignidade, compaixão.

Auto-estima - é quando alguém se ve como uma pessoa digna de ser amada, valorizada e respeitada, acima de tudo por sí própria.

Baixo auto-estima - é quando esse sentimento está destruído, abalado, esculhambado, impotente ou mesmo falido. É quando você acha que todos são melhores que você e sua vida é uma bosta.Parece que todos são mais felizes e bem sucedidos, menos você.

-TÁ ENTENDENDO TITA????
-VOCÊ É ÚNICA!!!
-NÃO MINTA PARA VOCÊ!
-ACREDITE QUE ALGUM MALUCO VAI GOSTAR DE VOCÊ!

-Eu vi ele
-Eu amo ele
-Ele é TUDOOOO!
-Ele me disse, oi! no google talk
-Uhuul acho que ele me quer!

... E as songas-mongas das Anne Lã e Arruda sacaneiam a pobre da Tita e leem a carta da escrota da Garganta pra sua avó.
-QQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQ
-A GARGANTA FUGIU???

-Fugi e daí???
-QQQQQQQQQQQ
-A carta bombástica de Garganta para a véia

A Véia se rebela radiante de tanta felicidade

-Neta invejosa, recalcada, pidona e frígida...Graças a Deus essa porra se mandou!
-Agora eu quero ver ela achar aquele CDF do Ruan em Paris!?

-É como achar uma agulha num palheiro

-TÔ MUITO PUTA A GARGANTA É MUITO VACILONA!!!
-Não sabe o valor de uma amizade...

...com isso estou cheia de compulsões degustativas...

...logo agora que meu trabalho da faculdade ficou pronto, vou ficar famosa com as minhas cintas fashion para gordas e gulosas, tô com muita raiva!
-ACHO QUE VOU ME VINGAR!
-Vou contar para o Ruan que ela tá atrás dele.
-Aquela frígida aqui!??!?Atrás de mim?
-PUTA QUE PARIU!

5 comentários:

  1. LEGAL. GOSTEI DO QUE VI E DO QUE LI. CRIATIVIDADE JORRANDO COM O VERBO E COM AS IMAGENS. MAURICIO GOMES.

    ResponderExcluir
  2. Amei a Tita!
    Mais uma bela personalidade!
    E tão querida!
    Quero ver como ela vai se curar do peludinho... kkkk
    Bjs e parabéns, querida!

    ResponderExcluir
  3. Adoreiii!!! tá otima a postagem a historia, como sempre tudo muito criativo! Ahh passa no meu Blog ? Vira seguidora ?http://DicasdiModa.blogspot.com/
    Um Bj

    ResponderExcluir
  4. oba!!! valeu, Mauricio Gomes!! fico feliz com o seu comentário.
    Bete, minha seguidora constante, uuuuhhhhhhuuulllll!!!
    Gabriella. obrigadoooo e
    Dicasdimoda, já virei sua seguidora, agora quero te ver aqui, :)
    ok??!! e bjuss

    ResponderExcluir