sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Eu confesso!

- Eu sou um crossdresser!

- Sempre gostei muito da estética feminina, sempre fiquei muito louco vendo a véia passear na Garcia.

(* Garcia - vem de Garcia D'Ávila, rua no posto 10 - bairro de Ipanema - Rio).


- Poxa, sempre ficava exitadão! Doido para comer a véia de "New look".

. . .

Zeyrizinha enlouquecida com Adol dissolvido na cachaça batida no Rivotril 100mg, sai espinafrando...

-Caraca, tu é um brega do Caralyo *c#*|%&*. Que New look?*#?#?? Isso é coisa de livros de indumentária, ninguém sabe, ninguém viu ( só a Beth Filipeck). Veste pelo menos um Galliano, se intera, pára de só usar o detector de looks decadentes e ultrapassados! Só cortando seu falo (= pênis, bilau, pinto, pau) fora. Como você vai roubar um Dior da véia?? Seu idiota!


. . .

E num hospital qualquer da cidade, encontra-se Nils, todo quebrado, vivendo seu grande romance com Nona.

Nona comenta:
- Porque Zeyrizinha não vai cuidar da vida dela, e deixa o nostra se expandir, liberar a fêmea interior?
Nils todo quebrado responde:
É verdade meu "único e verdadeiro amor", você tem razão Nona, mas o cara fica muito escroto de mulher...Fala sério!!! Acho que esse cara mente! Esses Nostra não me engana, ele não passa de um tremendo boiolão. Nenhum homem pode gostar tanto de roupas de mulher...

Nona reponde para seu "único e verdadeiro amor":
- Claro meu "único e verdadeiro amor", que ele é um crossdresser, já consultei o Dr. Maxis Millianus

 e ele disse: - Os crossdressers só tem o desejo de usar a roupa do sexo oposto.

- Joanna D'Arc já fazia isso. Enfrentou a querra dos cem anos e morreu torrada vestida de homen.

-Maria Quitéria, era uma militar brasileira, heroína da Guerra da Independência, também se vestia como homen,

A escritora Colette adorava dar uma pinta de "terno"!

. . .

Bela venenosa:
-Sempre desconfiei desse peludo. Olha o que achei nos guardados do Nostra!

só roupinha de mulher!...Sem contar, contando, que outro dia perdi meu sutian pink, e tive que me encontrar com o "meu" marchand assim (cínica)

toda nuínha, mega constrangedor, imagina???
Logo eu??

. . .

Thieny escuta completamente sensibilizada:

-Coitadinha da Bela toda nuínha!! Fico tão preocupada com essa exposição, poderia pegar um golpe de ar, e ficar doente!!!!
Mas pensando profundamente o que é o mais preocupante é o Nostra.
Ele não fica "fashion" com roupas femininas, levando em conta a sua protuberante barriga inflada de biscoitos Trakinas, definitivamente a saia plissada não lhe cai bem...
E isso me deixa profundmente triste; Preciso relaxar, mas não consigo porque são tantos problemas de ordem de difícil resolução.
Sendo o pior deles (dos problemas): - A tentativa de encontrar o futuro marido para a Tita.
Horas.....e horas tentando aqui nos sites de relacionamentos...

...tentando prá ela um namorado, e todos loucos por mim, me cantando,todo me achando linda!
Fico exausta com isso!
E a Tita ainda focada no seu passado, já falei: -Tita esquece o tal do Esmael...mas ela insiste - ela é uma romântica.

Tita sonambula na insônia:
- Eu quero, Esmael, ele está vivo em mim!

. . .

Momento Garganta Surtada:
 
-  Quanta escrotidão junta... e a minha avó, por causa de uma merda de um Dior... me atormenta... assim!
Que NOJO ! ! !
Ficou com peninha dele (do Nostra peludão)
e acreditem o que a viada da porra da minha avó falou na minha cara????


- Sempre gostei de bichos pelludos! . . .
Que NOJO ! ! !


O D E E I O O O O ! ! ! ! ! 

3 comentários:

  1. Nossa esta ótimo! Que bom que mudou o fundo! era o que eu queria muito ter feito adoro mexer com essas coisas =D , O Blog está muito bom como sempre! Um Beijo

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Karayo...... kkkk.... aquele comedor de Trakinas vestido de menina tá F... kkkkkkkkkkkkkkk
    E a muierada ficou empolvorosaaaaa!!!
    Arrebentou, moça! Bjs

    ResponderExcluir
  3. O Nostra deveria optar por uma saia lápis - a saia plisé não favorece a barriguinha trabalhada nos Trakinas.
    Noníssima: a-mei seus novos "fundos". bjs.

    ResponderExcluir