terça-feira, 21 de setembro de 2010

Só penso naquilo.....


- Li Bukowski ponta a cabeça.


- @#$% pqp @#$&"muita pika na cabeça*@#$@!
- Tô tão a  fimmm!!!



Arruda se preocupa com o estado de perturbação mental, sexual de Zeyrizinha.

- Ela está misturando as coisas.( rivotril, neosaldina, diazepan, eutirox 175 + fluoxetina = confusão )
- Não é " complexo de cassandra" ( * tipo: . .......Quando alguém avisa que algum desastre vai acontecer, e ninguém acredita)



- Já falei com ela!
- Isso não vai dar certo!
- Acho melhor agente se preparar prá merda que está por vir.
- Ela saiu sem destino.









Cansada de tantas buscas em vão, nada disponível nas prateleiras, nada de homens casados, ( Raíça errou ? se questiona!) para seu fututo envolvimento, reconhecendo a dificuldade Zeyrizinha  contrata um " Personal identificador de machos desgarrados".


Depois de incessantes rastreamentos, em bares, boates, florestas, hall de hotéis, porta de faculdades, chopadas, Zeyrizinha parece enlouquecer de tanto tesão recolhido, e percebe na imensidão das areias de Ipanema um ser " Gostosão" .
Seu coração inflamado de calor e desejo desenvolve maior gritaria:
- É ele!!! eu quero!!!!!!!!!!!!
Zeyrizinha totalmente desfigurada de amor nas zonas eróginas.
- TÔ doida!!!! vou dar prá ele!!!!!! eu querooo!!!!!!

- QUE ESPETÁCULOOO!!!
- -->@#$ sexo ----->> %$#carnal ----->>>>>>&$@@# total !!!!!!!!!



 O AZAR.
" O personal identificador de machos desgarrados" - detecta: PERIGO!
- Xiiiiiiiiiiii - o aparelho panicoouu??? fudeu !!!.
-Xiiiii o aparelho detectou: PERIGO!!!
                                    ◄))) PERIGOOO É O MODELÃOOO!!!
- Xiiiiii que que é isso aparelho????
- Faz isso não......
PERIGOOO!!!!!
" O modelão -> é o camarada que come a véia -> PERIGO!!!
- Olha o aparelho está detectando fios do cabelo da véia!!! PERIGO!!!



- Mas eu quero!!!
- Ele é um puta gostoso!!!



Raíça de saco cheio do temperamento de Garganta, sugere que prá aparecer como notícia o melhor que ela faz é " matar - se ". E sabendo que Zeyrizinha pode estar entrando numa roubada .......



..... resolve proteger a amiga.
- Mas, seu teor sexual reprimido tá em expansão-
por favor tenta ficar " zen"!!!
Modelão se assusta com a cena e foge em disparada.


 Garganta se sente disfocada.
E com seu espírito atordoado, cheio de dúvidas.
- Não quero mas viajar! nem me mudar! não quero mais ser assistente de porra nenhuma.
- Tenho ódio de ler esses textos escrotos pro teatro, nada entra na minha cabeça. fico pulando de galho em galho.



- Quero morrer!!! nada faz sentido!!!!
- Será que é melhor morrer???
- Vou tentar a experiência do suicídio - espetáculo. ( aquele que nunca dá certo, a gente não precisa morrer.)
- Essa história de fazer figurino, me deixou sem meu namorado, e o desgraçado ainda me chama de histérica.
- Acho que vou me preparar para um mega show do meu próprio sofrimento, do meu gesto solitário.
- Bem que Azulão podia me ajudar.....


- Acho muito legal essa experiência de se livrar do caos interior. De morrer de algum modo para nascer de novo.
- Pode resultar numa ótima performance.
- Existe um trecho do poema BICARBONATO DE SÓDA, do português Fernando Pessoa ( 1888- 1935), pela pena de seu heterônonimo Álvaro Campos.

" DEVO TOMAR QUALQUER COISA OU SUICÍDAR -ME  "

Súbita, uma angústia....
Ah, que angústia, que naúsea do estômago à alma!
Que vazias de tudo as cidades que tenho percorrido!
Que esterco metafísico os meus propósitos todos!
Uma angústia,
Uma desconsolação da epiderme da alma,
Um deixar cair os braços ao sol - pôr do esforço...
Renego.
Renego tudo.
Renego mais do que tudo.
Renego a gládio e fim todos os Deuses e a negação deles.
Mas o que é que me falta, que o sinto faltar-me no estômago e na
circulação do sangue!
Que atordoamento vazio me esfalta no cérebro!
Devo tomar qualquer coisa ou suicídar-me !
Não : vou existir. Arre ! Vou existir.
E-xis-tir.....
E--xis--tir.....


Azulão, mesmo atordoado e sonado como sempre, resolve produzir o " lance" prá Garganta.Mas, ainda na sua mente insana o fantasma de Nona o pertuba sem parar.



- Sempre acho que Nona pode me dar um susto!





Um comentário:

  1. Bravoss, ficou melhor ainda com o Pessoa. Espero que a Zeirinha encontre paz, que é o que ela procura, aqui ou do outro lado, né?

    ResponderExcluir