sábado, 11 de setembro de 2010


Deyse Réia numa deprê do caramba, sem menor possiblidade de superação das suas funções neurofuncionais. 


- Isso é o que eu chamo de ingratidão, depois que a Nona se libertou sumiu geral!!!



Deyse Réia continua falando, com seu córtex pré-frontal com projeções neurais robustas, todo obstruído no processamento de sínteses cognitivas ( Tipo: muita maconha!)

- Como pode a Nona larga todo mundo assim, sem dar uma satisfação? 
- O papo é que William Azulão Tá super amargurado.

 - O pessoal da banda, que faz o show hoje, tá reclamando prá cacete que o cara fica aluado, querendo saber onde está a Nona. Se sente culpado com a idéia doida que ele deu, pediu até ajuda a Anne Lã.
(Anne Lã chateadona )
- Já tô de saco cheio de ajudar...PORRA!!!!!!
- Mas de qualquer forma já mandei uma expedição fazer as buscas.


 ... mas, tenho certeza que pelo tempo de amizade com Nona, simplismente, essa cachorra está numa boa em algum lugar selvagem, fazendo maluquices!


.... então, alguma desgraça realmente aconteceu, temos que ver se está morta de baixo de algum escombro.


Diante dessa situação Azulão panica!

- Tô fudido da cabeça.
- Tá tudo confuso.....

Anne Lã tenta acalmar Azulão, dando a idéia de tomar um chopp depois do show com o pessoal.
Azulão responde: 
- Tudo bem vou tentar uns ingressos.
* Pensamento nº 1 - é claro ! elas adoram 0800
*Pensamento nº 2 - Quem não gosta ?
|
|
|
|
|
                          > Rolou o show .
                                                     |
                                                     |
                                                     |
                                                     |
                                                                          > Na saída....

...............Luana tá entornando geral!! mas, mesmo o seu radar  no etílico, detecta a baixaria !!!
- Caraca! olha quem tá saindo escondida do show ! 


Bela reconhece:
- É  a vadia da Garganta! pegando o modelo vivo da véia!!!
            
 Anne Lã  não se conforma :
- Aquela FDP não precisa se esconder debaixo do casaco, tá na cara  que é ela e o modelão.

Bela chora. =( 
( Como sempre...)


Bela não para de pensar insanamente e chora, depois reflete, podera, e chega a uma conclusão depois de chorar.
- Vou ter que contar prá véia a piranha da neta que ela tem, mas antes tenho que tomar um reforço na minha Paroxetina e adicionar um pouco de Fernegan prá segurar a onda.


Bela toma coragem e detona a Garganta, contando a véia, que além dela ( a própria neta) tá saindo com seu peguete, ainda por cima é uma tremenda caloteira....e chora!
- Aquela egoísta me pediu uns tingimentos para a peça que ela tava como assitente de figurino, mobilizei toda minha equipe ... e chora! 
- E ela não me paga. 
- O que, que eu faço?

- Onde foi que eu errei?
- Essa viada desorganiza as lógicas, ela tenta me descontruir!!!! um dia li Michel de Montaigne ( Filósofo e escritor francês Bordeaux) Dois estímulos se destacam no seu pensamento :
* A busca da verdade
* Paixão pela liberdade
- Olha bem o que o cara disse :

" PROCUREMOS FAZER DE TUDO PARA QUE A VELHICE NÃO NOS SURPREENDA COM MAIS RUGAS NA ALMA DO QUE NO CORPO."

E a véia continua...
- E essa minha neta, filha da puta, é a própria falta de essência dentro de um espírito conturbado, essa menina é um veneno contra a prudência. 
- Que mal que eu fiz ???


2 comentários:

  1. uai, a véia não tava desaparecida? como está a falar com a Bela? Amei a última ilustração, muito forte, a cara da véia, e de outras véias por aí!

    ResponderExcluir
  2. a véia não tava desaparecida, ela tava fazendo aulas de pintura com esse modelão vivo, entende?

    ResponderExcluir