sexta-feira, 3 de setembro de 2010

 Garganta resolve enfrentar o produtor.

- Como assim??? não mete minha avó nessa história !!!! pelo amor de Deus!

  O produtor se irrita:
- Minha querida!!! você acha que tá aqui pelo seu talento? 
- Não minha jovem, você está, simplismente, porque conheço sua avó há muitos anos. E ela, me implorou por uma oportunidade, inclusive me falou de sua falta de cultura, falta de respeito, seus problemas com sua falta de limites, sobre sua ansiedade.............

- TÔ TRANSTORNADA!!! 
- E aquela vaca (avó) dizia que eu seria uma Elza Schiaparelli.

( Ilustração do salão da casa de Elza Schiaparelli.)
( Aquarela de um pintor não identificado)


O Produtor continua:
- Meu amorzinho, você não faz idéia da louca exuberância de Schiaparelli. Tente melhorar seus conhecimentos...agora, tenho que ir .......

...... lá fora, tenho muitos candidatos para entrevistar, e ocupar a sua vaga . xau! e mande um beijão prá véia.




!!!!!!!!!!!!!!!!!! ÓDIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Raíça chega e tenta acalmar a burrada da amiga.

- Poxa Garganta, não saber quem foi Schiaparelli, ela era a maior fodassa. Amiga da galera do Surrealismo, sabe aquele vestido das gavetinhas???


Essa ilustração se transformou nesse vestido.


Ela, tinha amizade e era muito próxima a Salvador Dali, essa roupa tem uma relação com uma obra muito polêmica do artista.


Foi baseada nessa obra, por ser uma cópia da Vênus de Milo, que Dali coloca as gavetas, e com isso ele provoca questões referentes a beleza clássica, tão admirada na arte européia.

As Gavetas, sugerem o que está guardado, escondido, na mente, e para os surrealistas, não valia mais aquela versão de beleza equilibrada e harmoniosa das estátuas da antiguidade.

PÁÁRAAAAAAAAAAA................
.....PELO AMOR DE DEUS!!!!!

Vou enlouquecer!!!!! coisa mais complexa !!!!

Avó pensa....
- Onde foi que eu errei?
- Dei tudo prá essa menina, viagens, roupas, dinheiro, cursos, e mais roupas, sapatos e mais viagens e essa merda não presta prá nada.
- Tenho que me organizar.  Já sei que essa peste vai me aporrinhar.
- #$%*@#"! FDP,#$%¨&!"@$ PQP%#@&*


Nenhum comentário:

Postar um comentário