terça-feira, 12 de abril de 2011

Ruan pira...


  • CDF
  • Briga muito com sua ex-namorada Garganta
  • Vive enrolado com mulheres
  • Folgado
  • Sofre de glossálalia(Fenomeno que o indivíduo se expressa em língua desconhecida)
  • Egoísta
  • Racional
  • Seu lazer é dar umas trepadinhas eventuais
  • Dizem que ele parece uma caipirinha da lapa: gostoso mas dá uma puta ressaca depois
  • Se apaixona sempre
  • Comunicativo
  • Gatinho
~/~

Ruan leva um susto quando chega em casa.

-Quem é você?
-Eu sou a mulher da sua vida?
Eu vim completar o tikkun(ou karma) que é a nossa verdadeira evolução espiritual

Ruan pira o cabeção...

-Que Que Que Que Que?

-Tô focada em você.

Ruan reclama mas acaba ficando com Garganta e depois vem com esse blá blá blá
-Mas Garganta você sabe que eu não te quero, você ficou neurótica desde o dia que você virou assistente de figurino, só pensa em botar e tirar roupas...
NÃO QUERO ME ENVOLVER COM VOCÊ
NÃO QUERO NAMORADA
NÃO ME ENCHE O SACO
-Tudo bem que rolou um clima e eu não resisti...
Mas não quero me envolver
-Nem vou ouvir o que ele disse, eu quero casar com Ruan, que delícia
voltei a gozar!!!!

-Já que vou casar com Ruan vou arrumar a nossa casinha, nosso ninho de amor, serei sua escravinha, tenho certeza que ele é minha alma gêmea...
*
*
*
MOMENTO PÉ NA BUNDA
Ruan explica a Garganta que alma gêmea é um mito...

-Isso não passa de uma carência do imaginário comtemporaneo
você tá idealizando
sexo é sexo
-COMO ASSIM????
-Pra mim sexo é AMOR, EU QUERO AS MIGALHAS DO SEU AMOR
OOOOOOOOOODEIOOOOOOOO
*
*
*
Kenya como sempre zuando da situação
-Essa Garganta é muito idiota, imagina se algum dia eu me deslocaria pra Paris atrás dum CDF, valorizo muito minha cama de solteira
Posso até enumerar as razões pelas quais eu ajo assim.
  1. Namorado grudento (não vai dormir me amassando numa cama apertada)
  2. Transar com espaço esprimido pode ser muito mais excitante
  3. Pra mudar a decoração também é mais fácil do que empurrar um trambolhão de uma cama de casal 
  4. Os lençóis são mais baratos
  5. Sem contar que nenhuma amiga mala vai querer dormir na sua casa
-FUI CLARA!?
-Eu quero os homens aos meus pés, em qualquer lugar do planeta menos infurnado na minha casa
*
*
*
-Poxa fico excitadão com a Kenya, adoro mulheres de fibra!
-Mas ando tendo sonhos muito conturbados

-Penso dia e noite como seria maravilhoso se aparecesse na minha vida mulheres maravilhosas, todas loucas por mim...

-...mulheres ninfas, lânguidas e sensuais, cada uma delas trazendo pacotinhos de trakinas de morango eu seria um homem realizado, isso me deixa excitadão
*
*
*
Enquanto isso Azulão reclama

-Absurdo! Eu caí nessa cilada!
Num lugar frio pra cacete atrás de Garganta, só Nona pode ter uma idéia ridícula dessas!


Azulão continua reclamando...

-Pra se encontrar a alma gêmea temos que merecê-la.
-Não ficar procurando como uma idiota num frio do caralho.

E Nona pensa: "Amar alguém não é apenas um sentimento forte é uma decisão, é um juízo, é uma promessa. Se amor fosse apenas sentimento, não haveria base para promessa de amar um ao outro para sempre. Um sentimento vêm e pode ir. Como posso julgar se ele vai ficar pra sempre, se meu ato não envolver juízo e decisão?
AMOR É EXCLUSIVAMENTE UM ATO DE VONTADE E COMPROMISSO" (Erich Fromm)



Um comentário: