terça-feira, 29 de março de 2011

Banalização dos sentimentos

Luana e Thieni Antônia conversam sobre a banalização dos sentimentos, e
 estão ligadas aos acontecimentos.




-Ser estagiária é mesmo uma merda!
Sobrou pra mim o "freela" que a Garganta tava fazendo.
Fui indicada pra assumir o cargo de assistente de figurino que ela abondonou.





-Mas, a Garganta nunca gostou de fazer figurino!
tadinha!
fiquei sabendo, que foi baseado numa experiência sensorial traumatizante que ela começou a ter esse interesse por essa profissão.
Num dia fatídico...


...ela entra na sala de aula, e vê a sua própria professora usando um look igual ao dela!!!
...desde esse dia a coitadinha passou a ser toda trabalhada na Ritalina com Adol pra suportar esse grande golpe
.


-QUE RIDÍCULA!
SÓ POR ISSO?
E ela se dispencar atras do CDF do Ruan que nem dá a mínima pra ela...
Q Que você me diz disso?
TADINHA TAMBÉM?






-Luana como você pode ser tão fria?




...ela (Garganta) foi em busca do seu amor.
Você banaliza suas adesões não romanticas, não é o caso dela.
Você vive na precariedade dos envolvimentos, e ela, quer consistência, quer deixar de ser frígida.
Está lutando muito para isso!!!
Ela quer uma relação inteira, intensa, quer viver ao lado do seu ser amado.
-CARACA, aêeeeê...
tô sabendo que ela foi encontrada xapada...
 ...e tombada numa estação de metrô em Paris, exausta de tanto rastejar atrás de seu amor.


***
Kenya com seu humor ácido
-Mais uma idiota!!!
Mais uma que não acredita no declínio do amor romântico.
Ainda pensa em casamento
já falei que casamento é cativeiro!
E depois de um tempo a paixão que é da ordem do padecer, acaba!
E acabando a paixão, corre o risco de não fazer bom uso do sexo...
SABE POR QUE?
SABE O QUE DÁ TESÃO EM UMA MULHER?
E TER DESEJO DE IR PRA CAMA TRANSAR COM O MARIDO DEPOIS DE UM DIA CANSATIVO?
NÃO É BELEZURA NÃO, QUERIDAS!
-O que dá tesão numa mulher casada é o homem que lava uma louça, é aquele que faz os afazeres domésticos e não reclama, é o bofe que escolhe as frutas da sua dieta...
Eu gosto dos homens que beijam os meus pés!
-Os laços provisórios me interessam.
É o famoso custo benefício.

***

Anne Lã ouve e pira o seu cabeção
-Que papos profundos sobre relacionamentos, eu sofro tanto com isso...
desse mundo profundamente e continuamente desencantado
-E dentro da mina incongruência interna eu não consigo entender nada sobre relacionamentos, daí a minha criança interior se atordoa...

***

Nona intervém

-Pára de dar formas imagéticas ao amor.

VIVER JÁ É A REVOLUÇÃO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário