terça-feira, 16 de novembro de 2010

PQP!

Que decepção!!! %$@*7**KARALYO!!! $#76598&^$$#
Zeyrizinha atacadérrima
- Como Nona não quer dividir o marido comigo? ------> &gt&%4@@ Sua ridícula!!! @#%^(*&)&*% Mulher de pouca visão %#$^%&%*.

Nona ignora o nervosismo de Zeyrizinha
- Não quero curtir essa tua ideia nesse momento, porque vou encontrar a Tita.

Só, que quando se depara com Tita, percebe que ela tá muito mais surtada do que antes.
- Tô muito mal!!!
- É muito difícil viver sem Esmael!!!
- Ele é tudo pra mim, é o homem da minha vida, é a minha alma gêmea.

Nona fica atônita ainda com essa velha verborragia cansativa de Tita e tenta convencê-la, que tudo não passa de uma idealização.

- Como Tita? Alma gêmea? Essa expressão aparece há muitos e muitos anos atrás no "O Banquete" do Platão. No texto, o filósofo menciona os andróginos seres primordiais, que queriam tomar o poder de Zeus. Aí, Zeus se sente ameaçado e parte os andróginos ao meio, e como castigo divino, eles foram condenados a perambular pelo mundo tentando achar a sua outra metade. 
E, esse mito, foi romantizado, entende, Tita?
Kenya exibida
- Tudo pra tentar entender esse fenômeno do encontro amoroso... kkkkkkk
- Esse conceito de fusão entre duas pessoas, só gera sofrimento!
- Isso é um massacre!
- Se Esmael fosse sua alma gêmea, você não estaria sofrendo tanto! O cara nem te liga! Isso não é amor!
-Por que você não se solta? Faz como a Luana...
- Tenta parar de chorar pelos cantos
- Se liberta! Tenta conhecer outros homens!

- Como Esmael não é minha alma gêmea??????????? CLARO QUE É! 
- Ele não me liga porque trabalha muito.
- E, eu não quero ser como a Luana, tão dada.
- Depois que toma uns chopinhos, dá pra qualquer um.... não percebe mais nada!
- "Essas amiguinhas" de Nona, são umas histéricas...

  • Luana adora pegar um peão e se apaixonar - como pode ser tão burra???!!
  • Tita acredita no final feliz de almas gêmeas de histórinhas infantis, e fica achando que uma trepadinha medíocre é um encontro amoroso!!!kkkk... Coitada! kkkkkk
  • Pior é a demente da Garganta, como é burra também! Cismou que vai atrás do Ruan em Paris. (- Eu soube, que quando ele ouviu que a Garganta ia encontrá-lo, simplesmente, tentou se matar no Sena, tamanho é o seu pavor com a possibilidade do retorno daquela assistente de "araque".

Araque= palavra antiga muito usada pelos meus antepassados, que quer dizer ----> de mentira, fajuta, de merda.

Garganta escrotiza

- Você é muito cínica, deboxada... Sua ENCALHADA!!!
- O que você faz com os homens, é muito mais escroto! Você usa e joga fora!
- Eu posso, as vezes, me descontrolar emocionalmente, mas eu cuido do meu amor. Não quero mais ser chamada de frígida. QUERO NOVAMENTE TREPAR!
- Vou mudar de vida!
- Vou me reinventar, serei uma intelectual como o meu amor, "Ruan", vou virar uma estudiosa, vou parar de perturbar minha avó, aquela escrota!
- Vou fazer Fashion Design em "Paris", sugestão da fofa, minha mega amiga, Rayça Rayllane.
Tita pira!
- Que confuso! Que raiva! Até aquela gorda cafona fica com os gatinhos e ainda dá conselhos pra babaca da Garganta!
- Fico muito confusa! E aí não consigo parar de chorar!!!
Kenya malvada!
- Quer saber mesmo o que a gorda escrota da Rayça tem que você não tem? 
- Tem pneus, gordura localizada, celulite e muita endorfina (= neurotransmissor da alegria, da sensação de prazer)
- Vai procurar seu "amiguinho deprê", aquele Azulão... Ele também tá lá chorando, todo triste, porque tá brigado com a Nona. 
- Vocês deveriam chorar juntos!!!

- Eu sou Inac!!!

- Quero sofrer sozinho........... Não quero ninguém enchendo meu saco.
- Tô sem citonina.



P.S: Nota da autora- INAC = Inacessível!!!!!!!!!

Um comentário: