terça-feira, 23 de novembro de 2010

Odeio minha avó

Garganta "conversa" com sua avó

- Endoidou, vó?
- Como não vai bancar minha viagem pra Paris???? Tá maluca véia????
- Eu não quero mais saber desse negócio de ser assistente de figurino. Isso é mó sandice.


Odeiooooooooooooooooooooooo

- Eu prometo, vó, tomar vergonha na minha cara. Vou estudar Fashion Design e é claro que você vai pagar tudo, seu escrota!
- Eu não sou feliz!!!
Te odeio Vóóóóóóóóoóóóóóóóóóóóó


Garganta resolve ir de qualquer jeito pra Paris (atrás de Ruan - óbvio!), e pra conseguir a grana tem a ideia de fazer um bazar com suas roupas.
- Vou pedir ajuda ao Azulão
- Ele pode produzir um mega evento, faz um som maneiro, organiza tudo... blá blá blá blá...


Só que Azulão tá muito mal. Só dorme e, quando acorda, é pra dar esporro.


- Tô INAC... Pra caralho!!!!!!!!
- Não quero fazer nada
- Não tô a fim de falar com ninguém
- Não enche a porra do meu saco com essas ideias.......
Bela apreensiva

- Nona, seu queridinho tá surtado
- Acho melhor você cuidar dele antes que ele apronte esse tal evento pra idiota da Garganta, e aí você é que vai acabar se fudendo toda.


- Tadinho do fofo. Tenho que acionar um pause na cabeça dele.
Nona faz um Coquetel Molotov e enfia na guela adentro do desvairado E, aos poucos, sua química interna vai se regenerando, tornando assim a ser novamente o William Azulão que Nona tanto idolatra. Novamente e verdadeiramente um fofo. Ele monta seu QG em cima do muro com arruda e fica só observando o evento - brechó da Garganta.

Azulão e Arruda
A1            A2

A2 - Poxa! você tá ótimo!
A1 - Tô mesmo! A Nona me preparou uma dose muito boa - Rivotril, 300g de Adol, 2 cápsulas de Efortil, 150ml de Olcadil líquido, 3 comprimidos socados de Somalium. Tô rindo à toa, muito bom!!!
A2 - Viu o Dior autêntico que a pirada da Garganta botou pra vender?

- Isso não vai dar certo!







A1 - É, também acho! Isso vai dar merda!

A2 - E Nona, cadê?
A1 - Acredito que esteja gerando alguma briga.
Bela tenta explicar
- Aquela história de dividir marido deu a mó encrenca, gente!
- A Zeyrizinha soltou a cachorra e a Nona tá toda mastigada, perfurada e fraturada!

Tita se fragiliza com a notícia dos machucados expostos da sua amiga
- E agora? O que eu faço? To tensa e confusa!
- Que sapato eu ponho?
- Tadinha da Nona, tem que se hospitalizar e o bazar da Garganta rolando........
- Não quero perder o evento - o brechó, mas tô com medo de estar "underdressed", tipo muito básica. Mas se eu for ver a Nona toda estragada pelos cachorros, posso estar "overdressed". Os fashionistas, amigos de Garganta, podem ficar boquiabertos com meu look, e eu vou panicar.......
- Não sei se tô "underdressed" ou "overdressed".
- Que dúvida, que conflito!
- O que um par de sapatos pode fazer com a nossa própria estima?
Kenya dá a dica
- Ô Tita! Se valoriza!
- Faz como eu. Hoje resolvi usar meu vizinho gostosão.
- Falei que estava com um probleminha no cabo da net


- Foi muito agradável, sexo rápido, satisfatório e tchau.
- JÁ VIROU LIXO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário