sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Resumo da Ópera.
( Acharam a chave!)
 - Gente vocês não podem acreditar no que aconteceu!!!!!!!!!!!!!!!

- No momento do deslacre, Nona corria, gritando ao vento, com todos os países baixos em chamas !!!!

Zeiryzinha se descontrola:
- "!@#$%¨&*(`{ acho que o cinto devia estar contaminado, cheio de bactérias##$%¨¨& Puta que Pariu!!!!
- Ela pode morrer com uma infecção generalizada, ela não vai aguentar se drogar com tanto antibiótico, tá fudida #$%@!#%¨& pode morrer toda verde.......podre #%&*#@!

@#$%&* só sei que ....... na fuga libertina, com suas asas batendo em furta-cor, soltando purpurinas de felicidades, se depara com um  árabe fumador de ópio, e sua cobra viciada!!!! ( #$%¨&*#@#&* a bicha chega tá arriada! ), e o pobre pombo voando doidaço com os pulmões lotados pelo fumacê!

Raíça tensa =/

- Caraca, logo agora que eu tenho uma apresentação prá fazer que a Nona some???

 
- To estressadonaaaa!!!!!!!!!!!!!!
 Após uma overdose de comprimidos, inibidores de apetite, ansiolíticos, vitaminas, zinco, e muita pipoca madrugada a dentro, chega a brilhante conclusão bioquimicamente entorpecida.
- Gente !!!! - não existe homem sem defeitos, nas prateleiras !!!
- Teremos, " Nós mulheres" " todas", sem excessão: - sermos cleptomaníacas, neuróticas, em busca de um só roubo:  " OS MARIDOS BEM CASADOS" - sim!!! e independente de quem seja, parentes, vizinhos, marido de prima, marido da faxineira, encanador, tem que ser muiiittooo bommmm, competente, potente, tipo sem defeito, solícito, que dê muito carinho, que fiquei lambendo nossos pés e acima de tudo carregue peso ( sacolas de compras, presentes, supermercado..etc;)


Acho que usarei esse tema na minha monografia.


DIA DA APRESENTAÇÃO.

 Raíça começa o descurso muito doida!!!!.
- Depois de tantas vezes ser chamada de gorda, e ser limitada a modelagens, que prevalecesse esconder os exessos do meu corpo. resolvi ligar um " Foda-se ", pois apesar de todos os meus excessos, peguei o marido de uma magrela. As pessoas, perdem muito tempo na escolha de uma roupa, que realce o corpo perfeito, que levantem, que diminuam, que arredondem, só pensando na aparência. ( esse negócio de slight curve, Demi curve e o Bold curve, é muita informação.)

O público reage de forma paradoxal e a gorda começa a ficar mais tensa e parte prá grosseria, afinal , ela estava passando por uma mega overdose medicamentosa e queria provar que ser G, poderia ser de gostosa.
- Ela questiona muiiiiito alto : - GENTE TÔ MUITO DOIDA, MAS O HOMEM ALHEIO GOSTA DE CARNE E MUITO CARINHO .....
- e eu quero provar, com minhas  cintas modeladoras mega fashion o poder de sedução das gordinhas.


"  A SEDUÇÃO NÃO É UM DESEJO SIGNIFICADO, MAS A BELEZA DE UM ARTIFÍCIO "
( Maria José de S. Coelho )

A professora rejeita sua pesquisa, alegando não ter conteúdo.
Raíça se revolta.

- Isso é bullying ! sua FDP
Possuída de ódio, esgana a linda professora, e confessa :
- Eu Raíça Rayllane como o seu marido! sua magrela semi - frígida .
- Aquele curso de filosofia que ele faz as quintas, é lá na minha cama que ele estuda Jacques Derrida, e aos sábados você faz cabelo, unhas , depilação ele tá aqui com a gorda sem conteúdo!!!!
- E trepamos muiiiitoooo!!!!!!
- Você não passa do mundo imagético de mulher casada.

 E continua a baixaria:
- Somos amantes a muito tempo! Magrela ? acredita que eu sou mais feliz que você ??? porque meu contato com seu marido é profundamente abastecedor, vivi ficante, preenchedor e excitante ! e com você não é .... sabe porque ?
- Também não sei, mas a minha hipótese é que você é insegura, e seu relaciomento foi deteriorando e o sexo virou apenas um encontro formal.
- Eu querida ! TÔ NA PISTA!!!

 A magrela reage com muita ira e diz que vai fazer de tudo prá danificar a gorda escrota. e Raíça como sempre debochada escancara :

- Fica tranqüila magrela nem precisa fazer nada, ele vai continua comigo sua bruxa malígna!





 " O coração tem razões que a própria razão desconhece"
(Pascal)

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Caraca.... Raíça Rayllane é fogo....
    esculachou com coitada da professora Kkkk
    Poxa ela podia ter pego leve Rs'
    Um bj

    ResponderExcluir