sábado, 10 de abril de 2010

Tita volta do encontro com Esmael.






Que noite!

Tenho que contar pras minhas amigas que Esmael é tudo!




Ele é fofo!






Ele é engajado, interessante, culto, gostoso e charmoso.




Ainda por cima usa camisinha!






Mas desde ontem ele não me ligou. Estou me sentindo fragmentada.





QUE PROBLEMÃO!



- MAS SÓ UM DIA QUE ELE AINDA NÃO TE LIGOU !!!





CALMA!

Mas sei que um afeto ou um silêncio podem desequilibrar um sujeito.





Parece que vou morrer. É muito azaaaar !!







Tô muito fragmentada....




E arrasada...






Por que ele não me liga????
Por que ele faz isso comigo????






- MAS ELE NÃO FEZ NADA COM VOCÊ.
VOCÊ É QUE TÁ FAZENDO!




É sempre assim: o apaixonado suplica ser correspondido e exige ser amado do modo que ele imagina que se deve amar.







Por que os homens somem e deixam a gente que nem lixo?





Tenho que me benzer!!!






Caraca, se eu fosse uma carta do tarot, tenho certeza que eu seria "A torre".

Vou pedir aos deuses.


Dionísio - Não me desampare dos meus prazeres.


Shiva - Não me abandone no meu descontrole, pelo menos um dia na minha vida.

Krishna - Não me dê um amor que não ligue no dia seguinte.


Thot - Não me deixe sem encantamento fixo. Quero um que dure, que fique impregnado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário