quinta-feira, 8 de abril de 2010


"NUM SEI NÃO...."

Deysi Réia
-É dotada de uma grande sensibilidade artística
-Vive num mundo idealizado do faz de conta, dos contos de fadas e do circo
-Aparentemente frágil (mas consegue tudo o que quer)
-Zen (mas um pouco nervosa)
-Caladona (mas quando fica azeda, putaquepariu!)
-Filosofa (mas não chega a lugar nenhum)
-Pensa que é esotérica (mas tem medo de ETs)-Pensa que é vegan ( mas adora um podrão)






Não entendo porque Zeyrizinha me enche tanto o saco.























Às vezes, ela parece ter saído de uma ação "Freaks" . (Filme do Tod Browning).







Quero transitar pelos meus passeios misteriosos e insondáveis mundo da imaginação, ter minhas visões fantásticas e oníricas... Aí ela vem e esculhamba....
%¨&*((()))¨#!!@ TREVAS !!! #$%¨*())_++ LARVAS!!! @#%&&*((( DESGRAMA!!! ¨&**(()__!!


$%¨&** QUERO MEU BAGULHO !!! *&%@!""



Minhas órbitas oculares enlouquecem com Zeyrizinha. Menos confusão seria ideal ! Nem adianta criticar. Bem que Ruan diz: "Pra quê serve a crítica se ninguém aproveita?"






Eu acho que a Zeyrizinha precisa sentir o ritmo, o sentido do ritmo- Ela não tenta compreender o ritmo- O corpo tem um ritmo; não precisa correr tanto- Senão não aproveita o ritmo.






Assim acaba fazendo em mim rupturas decisivas com toda a minha postura criativa.



Eu sei que hoje é seu aniversário, mas deixa de ser songa monga e
@#%¨&&***!! cadê o bagulhooo?!??? #$%¨¨&(()())

Nenhum comentário:

Postar um comentário