segunda-feira, 15 de março de 2010

Aí ----------- pensando em como aproveitar a nossa finitude ----> porque sem essa certeza a vida não teria a menor graça....
Apostei na possibilidade de recorrer à minha pluralidade neurótica e também de cada um dos meus amigos- e contar casos, acasos, fatos das nossas tragédias e dramas.
Dessas apropriações problemáticas que tensionam o espírito Nona Bolena- assume o comando da narrativa e dá asas à imaginação, ao sonhado e às emoções muitas vezes descontroladas, violentas, revoltadas e etc e tal, tornando assim um prato cheio para "agora eu me outrar"( Fernando Pessoa).
Os personagens são todos vivos e queridos e eu os amo, e não são isentos da tentação de me pseudo morfosear em suas patologias, porque em mim conserva fragmentos, fluídos de lembranças deles todos que me fizeram sentir a vontade de escrever esse blog.


"Imaginar será sempre maior que viver" (Bachellard)



Nona Bolena

4 comentários:

  1. Amiga, eu AMEI o blog... Ele é a sua cara, os personagens são suuuuuper exagerados e caricatos, mas as características são ótimas. Adorei a minha homenagem e quem sou eu (preferi escrever aqui porque assim ninguém sabe dos meus defeitos)... Hahaha!
    Amo vc e nossa amizade diária.
    Me liga, sempre!
    Bjos,
    Rezinha

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ah... Li TUDO, segui e postei comentáriooooo... rs
    Bjos e sorrisos da Rê!

    ResponderExcluir