quinta-feira, 18 de março de 2010

Hoje eu queria apresentar todas "las perseguidas", mas, a minha ansiedade e angústia de contar logo uma história do meu estado alterado de consciência- que mais parecia amor, só que na verdade era mais uma forma "expressionista" de ser, ou seja, era apenas o meu psiquismo lírico se manifestando.


("TÔ REGURGITANDO A TIENE...") ...


Quero contar, mas hoje vou só apresentar a minha mega amiguinha, a transloucada, que me pentelha o dia inteiro, é a Tita, que me dá sempre conselhos que não servem pra nada.
Olha só a cara lindinha que ela tem:
"CARACA! NUM SEI...."

-Indecisa
-Insegura
-Instável
-Zoneada
-Espalhafatosa
-Transforma um pingo d´água num tsunami
-Cheia de problemas com namorados
-Reclama de tudo (do seu cabelo, dos homens, dos cremes, dos remédios, etc..)
-Euforia total
-Quer fazer tudo ao mesmo tempo (cinema, praia, spinning, trepar, fazer a unha, beber e fofocar com as amigas no orkut, msn ou facebook, ou simplesmente dormir)




Um comentário: