domingo, 24 de outubro de 2010

Pulsões da exclusão.
Nona continua na prisão. 

- Que gente tonta, me prender aqui ? por nada, só porque esqueci de colocar uma roupa?
- Não entendo... eu só estava pensando....
- Lá na ilha, eu podia pensar melhor na precariedade dos envolvimentos.
- Como se banaliza as adesões amorosas exclusivas.
- No declínio do " amor romântico".
- Na exaltação e na promoção das " paixões".
- Tava tentando entender porque se padece tanto na " paixão" ?e ao mesmo tempo na velocidade da vivência e na convivência da paixão.
?????? só por isso estou aqui ????????

Kenya, como sempre dá logo um jeito de se livrar das situações constrangedoras.Pegou o delegado na xinxa, deu- lhe uma chamada no cantinho da cela e logo saiu.(loura - né?)

- Odeio gente ignorante!

* Empresária (Ramo : cosméticos)
* Solitária.
* Solidária
* Pragmática.
* Tem TOC (limpeza).
* Reclama de tudo:  -> do atendimento.
                                 -> do respeito.
                                 ->da higiene.
                                 -> da política.
                                 -> do serviço.
* Pensa sempre no " custo benefício".
* Viaja pelo mundo.
* Apressada ( parece um furação por onde passa).
* Lê muito clássicos (principlamente os franceses).
* Faz dos homens "gato e sapato"!
* Tem um " ar blasè" .

- Não entendo você , Nona, eu tratei de me descolar com o delegado, fiz um sexo rápido! mas, e você? vai ficar aí? enclausurada??? - afinal, nós saímos de nossos estudos das "gnoses", por causa da demente da Garganta, essa palhaçada de espetáculo - suicídio, é a cara dela, e, junto, logo quem ? o misterioso Azulão!!!
- Dois idiotas!!!
- O minímo, que Garganta deveria fazer, seria trazer uma roupinha prá você, usar, e um notebook prá consultar seus emails, e postar umas coisinhas no "face".

.....E a véia descacetada grita loucamente :



- Sua escrotaaa!!!!! neta filha da p.........!!!!!
-Você tem que tirar a Nona da clausura, você que provocou esse desagradável episódio!

- Vó, vai tomar no c....!!!!
- Foi, megamaravilhoso minha perfomance!
- Não enche meu saco!!!!

- Porra! tô muito surtada! kadê meu Rivotril ??? %$#@&*¨"!@$*%
- A Nona não merece passar por isso.
- Se a "Garganta", der mole, vou enfiar uma porrada na cara dela *&(@#!$%¨&;*
- *&¨%$#@¨&;*Tô com várias idéias, Nona tem que sair logo dessa prisão! @#$%*&¨%#@
- !!!PQP!!!! - muito boa a minha idéia, mas, tá muito misturada. Vou me esforçar para adptá-la.


- @#$%¨*"!@#$%¨  -Porra!!! cabeça tá cheia de pensamentos!!!! será que misturei Adol + Rivotril + Passiflora?
- Minha experiência do namorado ideial me deixou muito " noiada"! vou desistir de fazer sexo.
- Vou propor a Nona de dividir um marido ideal!
Consultório do Drº Maxximilianus.


- PQP - já consultei Drº Mxximillianus.
- Seremos " mulher cama x fogão".
-Eu, Zeyrizinha, mulher fogão - cuido da alimentação, higiene do lar, do vestuário, e dos súditos e prestadores de serviços ( faxineira, cozinheira, porteiro, eletricista, bombeiro hidráulico, atendentes diversos, médicos, dentistas etc) e a Nona fica com os serviços de cama - fica com a " lida sexual" - isto é : promove encontros eróticos dentro do próprio ambiente, no quarto do casal, surpresas sensuais, lingeries provocantes, fantasias excitantes além de dar qualidade as práticas sexuais criando, envolvendo, interagindo, e, facilitando novas possibilidades emocionantes:
tipo : excitações com suportes diferenciados -> praias, elevadores,paredões,banheiros sujos na Lapa, provadores de roupas de lojas, cabines de trens ou aviões, entre outros.


- Pensa bem ! Zeyrizinha!!! Isso é um acordo - as partes envolvidas deverão ser consultadas devidamente.



- Isso pode não dar certo.







..........e Nona sai da clausura, e ,se vê diante dessa idéia brilhantemente desiquilibrada de sua amiga.

- Como assim? nós duas casadas com o mesmo homem? mas, eu acho que nem quero me casar!!!  e se o cara gostar mais de comer do que me comer???
- Tô ferrada!!!
- E se o cara for pouco sensível á atividades sexuais, também me ferro!!!
 - PQP - Você é burra - mulher de pouca visão! *¨#@$%&* não dá prá querer ser tudo!
- Mulher objeto,mulher organizada,mulher bonita, bem sucedida.......
..... e você, Nona é uma zoneada do karalyo *!@$" o camarada prá casar com você tem que ter muito talento pra aturar seus picos de bicho - grilo anexado a superficialidade da futilidade. *¨%$@!"#$

- Vocês são umas boçais, mesmo!
- Desde quando  esse acordo de casamento é bom. Só se for para os homens - cambada de preguiçosos.
- Basta ter uma boa empregada, honesta, limpinha, organizada, tá feito ! se ela desfaz a mala do fofo, faz almoço, serve, lava a louça, e guarda as roupas na gaveta.... pra que eles vão querer casar? Fala sinceramente!....
- Que homem quer bafo matinal da sua amada.
- Todo mês, histeria, nervoso, contas, TPM, arrotos e puns indequados?


- Sai daqui sua vodoo, estraga prazer! %¨&*#@!¨$
Exibida, só por que é loura?!!!??
- Vai se fuder!
- Sua " fria", metida a coerente!!!
- Sua empiranhada!!!
-Kenga!!!!

- Claro que casamento pode dar certo, depende do acordo,e da força das palavras.



Palavra:
Eu queria dizer uma coisa
que eu não posso sair dizendo por aí.
É um segredo que eu guardo é uma revelação.
Que eu não posso sair dizendo por aí.
É que eu tenho medo que as pessoas se desequilibrem de si.
Tenho medo que elas caiam quando eu disser:
Eu descobri que a palavra não sabe o que diz :
A palavra delira. A palavra diz qualquer coisa.
A verdade é que a palavra nela mesma não diz nada.
O que diz é um acordo estabelecido
entre quem fala e quem ouve.
Quando existe acordo, existe comunicação.
Quando esse acordo se quebra ninguém diz mais nada.
Mesmo usando as mesmas palavras.

( Viviane Mosé )

2 comentários:

  1. Está frenética essa historia... muito mais ágil e desopiladora! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Adoro quando essa maluca da Zeyrizinha coloca esse chapeuzinho !!!look meio praia!ela fica linda

    ResponderExcluir